Notícia | Comitiva da Fenart é recebida pelo senador Álvaro Dias

Senador Álvaro Dias reforça apoio às causas da Fenart

 

Senador pelo Estado do Paraná e um dos mais expoentes representantes do povo brasileiro no Congresso Nacional, Álvaro Dias recebeu na última semana, em seu gabinete, uma comitiva formada pelo empresário Dalmo Ferrari e pelo 1º vice-presidente e o diretor do Conselho da Federação Nacional das Associações de Rateio dos Transportadores (Fenart), Leandro Francisco Pusebon e Manoel Marçal, respectivamente.

Na oportunidade foram discutidos diversos assuntos de interesse dos caminhoneiros e das associações de rateio, que amparam os riscos destes profissionais em todo o Brasil por diversas entidades associativas. O senador não só reconhece como apoia o trabalho das associações pelo Brasil. "Esta classe que movimenta o nosso país é desprezada por autoridades, instituições e empresas inerentes. O caminhoneiro tem arrochado seus ganhos, perdendo dinheiro nas péssimas estradas, no assalto dos pedágios, no combustível e na cascata tributária que lhe recai ao frete", salienta.

Um dos principais assuntos da mesa foi a tramitação de um projeto de lei que, por ora, se encaminha para um entendimento legal entre as partes interessadas, sobretudo em um contexto onde o tema e as associações contam com um reforço de peso no Senado Federal.

Fonte: Assessoria de Comunicação Transdesk